Trecho do livro:O grande Gatsby

"Um sorriso que compreendia a gente até o ponto em que a gente queria ser compreendido,que acreditava na gente como a gente gostaria de acreditara,assegurando-nos que tinha da gente exatamente a impressão que a gente na melhor das hipoteses,esperava causar."



segunda-feira, 1 de março de 2010


Daqui ah alguns minutinhos será comemorado um dos dias mais felizes...
O dia que Deus resolveu por no mundo uma das melhores pessoas existentes nessa vida,ela e feita de mistérios que hoje eu já sei bem quais são..ela é feita de frescurinhas que hoje acho que já não mais existem,ela é feita principalmente de amor..Érika,mais que uma prima tu se tornou,tantos momentos dividos contigo fizeram você totalmente essencial na minha vida,momentos que vem desde lembranças não lembradas,até lembranças guardadas.Lembro de disputas de video game em tarde de sabado,idas ao Audrin"com odio" !!,fugas de apartamento de tia pra outra tia,vigiar a porta pra ligações proibidas, meu dedo cortado que tu cuidou com tanto amor,um morcego nas tuas costas que no final virou um plástico,imitações baratas do grito de Mariah Carey...ah tantas coisas passamos juntas e hoje a distância esta presente entre nós,por isso doi saber que em um dia tão especial não comemoraremos juntas,mas sei que mesmo de longe o meu amor vai te encontar e te desejar por mim tudo de bom que o mundo possa te oferecer porque você merece sempre mais..Uma mulher com um coração tão lindo,tão amavel...Uma das pessoas mais preciosas nessa vida.Que esse dia se repita mais trilhões de vezes.. te amo nenem <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário