Trecho do livro:O grande Gatsby

"Um sorriso que compreendia a gente até o ponto em que a gente queria ser compreendido,que acreditava na gente como a gente gostaria de acreditara,assegurando-nos que tinha da gente exatamente a impressão que a gente na melhor das hipoteses,esperava causar."



quinta-feira, 18 de março de 2010

Diário da engessada... Parte: sexto dia..
Esperar,esperar,esperar e esperar.... hoje tiraram o dia pra me deixar esperando,de manha,de tarde , de noite .Bom pelo menos a um lado bom nisso exercitei minha paciencia que ja nao era das melhores.Olhares,flashs,comentarios>>o que um gesso nao faz ainnda mais ele sendo laranja.Nao havia imaginado q iria ter essa repercução toda>>ainda me chamaram de louca e anormal.. O.o por ter pintado meu gesso.Oxi o gesso e meu faço o que quiser com ele..Ahh vi a Joice e Marcos hj a tempos q n os via..pena q foi questao de segundos(n escutei a minha risada contagiante preferida ;/) Nao sou bem de acreditar que planos e metas presta pra alguma coisa mas algo me obriga a traça-los entao vamos com tudo...

I MISS YOU! <3>> pra alguem especial kkkk(vou deixar na curiosidade) =P


Dia:16/03/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário