Trecho do livro:O grande Gatsby

"Um sorriso que compreendia a gente até o ponto em que a gente queria ser compreendido,que acreditava na gente como a gente gostaria de acreditara,assegurando-nos que tinha da gente exatamente a impressão que a gente na melhor das hipoteses,esperava causar."



quarta-feira, 31 de março de 2010


No mundo estranho,numa vasta imensidão..Sonhos se perdem e é difícil de encontra-los.
Em meio a uma crise cotidiana,a humanidade nunca para,não mesmo..
Entre encontros e desencontros, as pessoa tentam se entender,tentam ver o que não é visto,tentam falar o que não é falado.. mas nem sempre elas conseguem demonstrar,falar o que se tem pra dizer.Talvez seria mais fácil poder parar por minutos e tentar entender o porque de tantos desencontros.
Seria mais fácil parar e falar,mas nem sempre as palavras bastam,ou nem sempre elas são aceitas,ou se são aceitas não são escutadas,ou se são escutada são deixadas de lado.
Os caminhos seriam mais facéis se as marcas das pegadas não se apagassem,mas os caminhos nem sempre são os mesmos,e se são sempre tem algo de diferente..
Queria que uma palavra bastasse,mas não sei qual palavra basta e se ela realmente basta.
Queria que a vida nos desse formulas para os problemas, assim como na matemática ou na fisica,não seria mais facil de resolve-los mas pelo menos nos daria esperanças de resolve-los algum dia..=pp
Há a vida,sempre com seu altos e baixos,mas é isso que faz da vida algo tão vivo...
=D

Um comentário: