Trecho do livro:O grande Gatsby

"Um sorriso que compreendia a gente até o ponto em que a gente queria ser compreendido,que acreditava na gente como a gente gostaria de acreditara,assegurando-nos que tinha da gente exatamente a impressão que a gente na melhor das hipoteses,esperava causar."



terça-feira, 16 de março de 2010

Diário da engessada.. Parte:quarto dia

Fui acordada no mei de um sonho quase perfeito(pra ser comunicada de algo que nao lembro)poucas horas depois acordei totalmente sozinha.Seria mais um dia de pensamentos indo ao encontro de lembranças,ao encontro de sonhos.Percebi que não se pode controlar os pensamentos da mesma forma que não se controla o coração.Se percebemos os pensamentos sempre vão ao encontro das lembranças menos esperadas,as vezes das menos desejadas.Percebemos quando se lembra de algo ou momento isso nos impacta,quando lembramos de pessoas e dificil perceber como nos afeta,seja a pessoa que for.Talvez as lembranças mais dificeis seja a das pessoas com quem gostariamos de compartilhar algo e isso nao emais possivel,pelo momento,tempo ou circunstancia.Hoje ja to mais familiarizada com meu gesso,pelo menos ele trouxe algo de bom,ele faz meus pensamentos,sonhos,lembranças fluirem.Faz um sentimento ainda não decifravel e nem endereçado crescer(estou curiosa pra descobrir esses misterios) e mais um dia acaba,sinto que amanhã algo me espera!! :S

DIA:14/03/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário