Trecho do livro:O grande Gatsby

"Um sorriso que compreendia a gente até o ponto em que a gente queria ser compreendido,que acreditava na gente como a gente gostaria de acreditara,assegurando-nos que tinha da gente exatamente a impressão que a gente na melhor das hipoteses,esperava causar."



terça-feira, 16 de março de 2010

Diário da engessada. Parte:terceiro dia.

Depois de milhoes de anos,a terra já preta(pq estava fritando do sol),as pessoas já sofrendo uma osmose crônica,CHOVEU por um decreto de um milagre.Deus sentiu pena dos que já fritavam por aqui,pena que de gesso a pessoa nao pode nem andar direito:( ah o dia foi meio que dormir,acorda,comer,dormir,comer,ver a Lala no pula-pula( a intereisseira)e logo,logo dormir de novo.Cara as pessoas me amam tanto que chegaram em mim e disseram:Olha devia botar botinha na outra tambem pra combinar near?!?!
Isso é que é ser querida pelas pessoas ahaha!Hoje bateu saudade da Joice,daquela risada que atravessa as paredes do nosso corpo e nos deixa com uma felicidade por dentro,saudades dos nossos abraços e da troca de palavras sem serem faladas.Deu saudades tambem do livro que tanto me deixa a refletir sobre a vida de antes,de agora e a do futuro.Descobri que de gesso a pessoa aqui passa tanto tempo parada(por obrigaçao nao por opçao)que da pra refletir ate sobre o vento que passa por mim as vezes tao perceptivel que balança meus cabelos,as vezes tao silencioso que so escuto um sussurro ao meu ouvido porque eu e ele somos serios confidentes.E pra deixar claro que tudo acontece comigo hoje minha unha basicamente quebrou em triângulo.THE TRAGIC!! isso e coisa de Amanda'Souza já to acostumada bgs!!

DIA:13/03/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário