Trecho do livro:O grande Gatsby

"Um sorriso que compreendia a gente até o ponto em que a gente queria ser compreendido,que acreditava na gente como a gente gostaria de acreditara,assegurando-nos que tinha da gente exatamente a impressão que a gente na melhor das hipoteses,esperava causar."



terça-feira, 16 de março de 2010

">Diário da engessada. Parte:segundo dia
Bom meu pé amanheceu doendo>>blz me pergunto pra que gesso.. ainda n tenho a resposta.!hoje algo me deixou a pensar que na vida é tão somente um momento é o agora e talvez o nunca mais,são momentos raros que nos fazem felizes,é a sensação de estar bem com a sua própria alma,é estar feliz com quem se ama,é ter coragem de arriscar porque se nao for hoje,amanha talvez nao sera..Isso me deixou pensativa fui me consolar no que mais é de mim minhas musicas(nao de minha composição,mas as que mexem comigo).A pior parte de se estar engessada(o pé) é o banho>> é tragico..O.o cara não sabia que gesso chamava tanta atenção,todo mundo chega em mim e vem a pergunta de sempre>>Como foi isso!?!? e la vai a mesma resposta..Não sei porque mas os momentos com minha familia são especiais,seja qual for,isso foi o que tornou a tarde e a entrada da noite sorridente,bastoy a presença de quem eu amo comigo e a Larissa pra RUMI aqui,a Rosa pra me fazer ficar anciosa,meus tios e pais pra que eu pudesse fazer hora.E como meu tio,vou agora para mais um "orçamento" (o meu é bem diferente do dele =P)

Palavras esperam o momento certo pra usar!!>>axo q ta chegando a hora ==P

12/03/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário