Trecho do livro:O grande Gatsby

"Um sorriso que compreendia a gente até o ponto em que a gente queria ser compreendido,que acreditava na gente como a gente gostaria de acreditara,assegurando-nos que tinha da gente exatamente a impressão que a gente na melhor das hipoteses,esperava causar."



quinta-feira, 18 de março de 2010

Diário da engessada. Parte :quinto dia.

E sol não amanheceu assim tão forte,tão brilhante. ♪♪
Bem que algo me dizia que hoje não seria dos dias mais perfeitos,algo sentido,algo acontecido.Não foi a descoberta mais desejada,nem a mais esperada,mas foi descoberta e logo confirmada.Além de tudo sinto que a hora dos caminhos tomarem seus rumos esta perto,espero que seja os melhores caminhos, mas esta tudo nas mãos da única pessoa que sabe o que é e o que não é.Sinto falta de sentir falta..........................>>Como Machado de Assis mesmo já disse>> "Tem coisas que se diz melhor ficando calado."(O silêncio planta seu jardim ♪♪)..
Apesar de o dia não ter sido dos melhores,ressalta-se momentos alegres>>como a hora que fui carregada por Clerênio ate a sala*-*,ou a hora dos flashs no meu gesso(ele ficou famoso),ou meu novo apelido "Laranjinha"*-* ,ou a hora de pintar meu gesso de laranja,ou o marshmallow com chocolate por cima junto com a Ingrid*---*,ou um convite inesperado e um pedido de alguém pra mim cuidar do meu pé(milagre ate entao só tinham pedido pra mim engessar o outro tbm).,mas o dia já chega ao fim,hj as estrelas brilham com a mesma intensidade para os outros,mas para mim mais do que nunca elas tentam me alegrar e me fazer ver algo que ainda esta implicito,algo que meus olhos nao enxergam e meu coração nao percebe.Meu pensamento viaja"Será que Dayane estava certa no que ela me falou no quarto em meio a uma partida de Video-game"Será que a vida ta certa nas tantas curvas que ela dá".Agora "Vou deixar a vida me levar" até onde eu continuar...

♪♪Eu segurei as minhas lagrimas para não demonstrar emoção♪♪

Dia:15/03/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário