Trecho do livro:O grande Gatsby

"Um sorriso que compreendia a gente até o ponto em que a gente queria ser compreendido,que acreditava na gente como a gente gostaria de acreditara,assegurando-nos que tinha da gente exatamente a impressão que a gente na melhor das hipoteses,esperava causar."



terça-feira, 16 de março de 2010

O diario da engessada>>> Parte:O principio..
Uma das poucas coisas que faltava acontecer comigo.Os meus dias nunca são normais,nem mesmo hoje.Primeiro a pessoa foi vistar a sala de raio x,cara o tio la olha pra minha cara e pergunta:O que aconteceu!?!? Engessada:Caí e machuquei o pé. O tio: caiu namorando num foi?? En.:Ahm?!Como se cai namorando?!!?O tio:Me fale a verdade! A en.:O.oO tio olha e diz:Menina se aquiete!!Aff¬¬ cada doido que me aparece.E não parou ai.Na sala do doutor.Pergunta mais uma vez o que aconteceu,eu explico e ele sem nenhuma delicideza diz:Taca engessada.Cara deu vontade de.. deixa pra la.Sem mais nem menos ele olha e diz:E essa postura ta bom de melhorar.Nessa hora ainda bem que já era hora de ir.senão eu teria falado merda.Bom destino agora sala de gesso,dessa vez cara chato,apertou meu pé sem dó,deu vontade de dar-lhe um murro.não e ainda foi cara de pau e disse que ia deixar meu gesso bem bonitinho pra ganhar um café.Só se for na cara.. e eu faria questao de jgar.Em pensar que engessar a perna e trágico isso me mata,to andando pulando feito canguru.Primeiro dia legalzinho...

dia:11/03/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário