Trecho do livro:O grande Gatsby

"Um sorriso que compreendia a gente até o ponto em que a gente queria ser compreendido,que acreditava na gente como a gente gostaria de acreditara,assegurando-nos que tinha da gente exatamente a impressão que a gente na melhor das hipoteses,esperava causar."



terça-feira, 2 de março de 2010

>Hoje me falaram que é preciso aceitar as mudanças da vida,porque um dia a gente acaba se acostumando..essa é a pura verdade,a gente acaba sempre se acostumando com as mudanças da vida,seja elas boas ou ruins.Mas é difícil parar toda a vida de um ponto e recomeçar de outro.Principalmente quando ja se esta acostumado com sua vida,baseada em principios e ter que muda-los por algumas novidades que (espero que sejam duradouras e prosperas)mas nunca se sabe onde vai acabar.
Por escolhas própria é difícil mudar de vida por certos momentos,mas é necessario.Espero que no meu caso não seje,ta tudo tão perfeito(verdadeiramente)!
Tenho medo dessa mudança afetar em tudo que esta ocorrendo na minha vida de maravilhoso..Tantos momentos,tantas alegrias,tantos sorrisos,tenho medo de fazer com que tudo isso vire somente lembranças.Sei também que a galera vai precionar pra mudar,mas acho que não vai demorar pra mim aceitar,vou lutar até conseguir não mudar,por mais que eu queira la no fundo mudar pra ajudar,acho que não será legal pra mim,será legal pros outros,mas não pra mim.
Estão tentando por em mim de novo as cordinhas de uma marionete que ja fora quebrada ah algum tempo,acho que já não me acostumo mais com elas..elas já me machucaram muito,fizeram alguns momentos trágicos....É difícil quando se acostuma sem nenhuma corda pra te guiar e logo depois querem te prender de novo..acho que isso não irá acontecer pelo menos vou tentar ajudar as pessoas q vão precisar de mim de alguma forma,eu as amo e não posso as deixar na mão,mas também não quero mais cordas me segurando...
Isso não me fará bem definitivamente..acho que já tomei uma decisão O.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário