Trecho do livro:O grande Gatsby

"Um sorriso que compreendia a gente até o ponto em que a gente queria ser compreendido,que acreditava na gente como a gente gostaria de acreditara,assegurando-nos que tinha da gente exatamente a impressão que a gente na melhor das hipoteses,esperava causar."



quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010


Momentos PUN da vida, super feliz,sério msm... mas como a vida nunca nos deixa quietinhos dessa vez ela veio me futricar com dúvidas, as mais crueis então...
Sinceramente na verdade odeio dúvidadas pois sempre acabo escolhendo a opção errada,bem q dessa vez talvez a escolha errada seja a mais coerente, ou não preciso estudar muitos principios ainda... Será que a vida tem como princípio tentar nos fazer entender pq é tão difícil viver..?!!?! serás um dia o homem capaz de entender o que a vida tenta nos dizer?!?Boa pergunta... Não sei responder...!! hahahaha

Mas como disse meu tio:Viver é fácil,difícil é enxergar a vida..!


Agora vou-me eu saindo,continuarei tentando desvendar que opção será a melhor,o que a vida quer de mim,vou tentando enxergar a vida..

Nenhum comentário:

Postar um comentário