Trecho do livro:O grande Gatsby

"Um sorriso que compreendia a gente até o ponto em que a gente queria ser compreendido,que acreditava na gente como a gente gostaria de acreditara,assegurando-nos que tinha da gente exatamente a impressão que a gente na melhor das hipoteses,esperava causar."



terça-feira, 16 de fevereiro de 2010


Escolhas certas ou erradas/~
Difícil de saber qual é qual.. em alguns momentos feito boneco de marionete carregada pelos lugares,cada movimento sendo orientado por linhas e sentimentos que não me pertencem.As vezes me impulsiono e faço com que as cordinhas de nailon se partam ao meio.Rebelde talvez, mas não sei realmente como fazer pra escolher o caminho desejado,não sei se será mais fácil ser coordenada por pessoas ou coordenada por meus desejos e impulsos.Já provei um pouco das cordinhas e provo das minhas decisões.Algumas certas outras erradas mas é elas que me fazem crescer.Se erro hoje um dia eu irei aprender que tudo que fiz de errado,foi errado e não me fez bem algum, e saberei olhar para as decisões certas e verei que as decisões certas,foram certas e me fizeram um bem danado.Feito uma criança cair,chorar,enxugar as lágrimas e voltar a correr, feito uma adolescente entrar em conflito comigo mesmo e depois de algumas semanas saber que tudo não passava de momento, feito uma adulta saber que tudo que for ruim pra mim só me fará mal,e tudo que for bom só me fará bem.
Aconselhar ou ser aconselhada(momentos férteis da minha cabeça que serviram de ajuda,momentos férteis da cabeça de alguém que serviram pra me ajudar).Será's cada vez mais difícil a cada dia fazer as escolhas até porque a vida as vezes nos da poucos itens pra gente escolher e os melhores acabam tendo os piores caminhos,enquanto os piores tem os melhores caminhos.
Hoje eu escolhi viver,viver e viver.Somente viver querer saber o que as pessoas pensam,acham,ou imaginam.Porque se elas me julgam pela minha aparência,minhas ações,imaginas o que elas falariam dos meus mais intímos pensamentos...
Bjinhos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário