Trecho do livro:O grande Gatsby

"Um sorriso que compreendia a gente até o ponto em que a gente queria ser compreendido,que acreditava na gente como a gente gostaria de acreditara,assegurando-nos que tinha da gente exatamente a impressão que a gente na melhor das hipoteses,esperava causar."



terça-feira, 16 de fevereiro de 2010


As vezes penso e não sei se é assim realmente que deveria ser.. ligo a tv,aumento o volume do som tento não ouvir o que as pessoas tentam me dizer.Tento ouvir o que eu quero dizer,fazer, viver.!
Pensar que talvez poderia ter um fim diferente não vai mudar toda a minha historia,nem menos os meus pensamentos,ou quem sabe meus sentimentos.Pensar que com tudo que queria aqui do meu lado a vida seria chata e ao mesmo tempo tão perfeita..Se tudo me fizesse acreditar que tudo que um dia eu sonhei,sonharei é em vão ou virão pra mim.
Se tudo que me fazes fluir em palavras e pensamentos não virassem somente lembranças e momentos, eu estaria cada dia mais feliz,porque ,cada palavra tem sua memória,cada pensamento seu divertimento.
Pensar, melhor maneira de viajar num mundo desconhecido onde só se sabe a entrada e não a saída.Pensar e tentar fazer de um pensamento uma realidade,acho que é assim que a maioria da humanidade vive.Pensa em tudo antes de se fazer realidade...Se vale pensar no amanhã,no hoje e até no ontem.Se vale pensar no que será os meus pensamentos...

Pensamentos flutuam porque tem que ser assim ♪
bjinhos.. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário