Trecho do livro:O grande Gatsby

"Um sorriso que compreendia a gente até o ponto em que a gente queria ser compreendido,que acreditava na gente como a gente gostaria de acreditara,assegurando-nos que tinha da gente exatamente a impressão que a gente na melhor das hipoteses,esperava causar."



quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010


Toca o sino,hora da saida, várias vozes se misturam em alto tom,corre em disparada eu e a Dayane pra fugir do Adriano(mas pq eu corro,so ela q tem q fugir)...Em meio a multidão procuro um rosto conhecido,nao o vejo..depois de minutos ah vejo..Ingrid..e esta formado mais uma vez o meu trio amavel...Seras sempre assim ate q um dia a vida nos bote em caminhos diferentes,poderemos ate estar separadas por algun metros de distancia,mas os nossos corações,as nossas almas estarao unidas ate o fim de nossas vidas !
Tentam nos separar,tentam nos intrigar,mas a nossa amizade e tao forte q sobrevive a tudo,tudo mesmo...e engraçado mas mesmo distante sinto vcs do meu lado.Sinto a mao de vcs na minha.Vc's sao mais q importantes na minha vida,espero ter sempre vcs ao meu lado,pq tudo com vc's e perfeito.
Amo Vc's demais! ♥

Um comentário: