Trecho do livro:O grande Gatsby

"Um sorriso que compreendia a gente até o ponto em que a gente queria ser compreendido,que acreditava na gente como a gente gostaria de acreditara,assegurando-nos que tinha da gente exatamente a impressão que a gente na melhor das hipoteses,esperava causar."



sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010


Caixas de som em ultimo volume,malas sendo fechadas,um sorriso na cara...
Carnaval chegou,pra quase toda a população epoca de ser feliz,rir,brincar,se enfeitar e principalmente beijar...e o que mais se escuta pelos cantos do mundo...pra outros epoca de somente descansar...ainda n decidido onde e como irei passar so sei q de qualquer jeito sera normal....
Acho q esse ano mais q nunca queria estar neutralizada de todas as coisas do mundo,mas quando chegar o primeiro dia apos toda a festa vira os comentarios... e eu estarei calada somente ouvindo n quero por enquanto falar nada'z....

Tentarei no maximo sair,me esforçarei eu juro..(prometendopramimmesmo/)
oeiieieoei

voltarei aqui daqui ah pouco eu acho se a coragem n faltar !!!
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário