Trecho do livro:O grande Gatsby

"Um sorriso que compreendia a gente até o ponto em que a gente queria ser compreendido,que acreditava na gente como a gente gostaria de acreditara,assegurando-nos que tinha da gente exatamente a impressão que a gente na melhor das hipoteses,esperava causar."



quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

!?sempre cmg ?!


Ah hj o Marcos veio aqui com a Joice... foi tao diferente ter eles so como visitas e n mais como moradores assim os dois juntos pq o Marcos n tinha vindo depois q casou..(eu oobriguei #coitado# a me dar uma abraço MENTIRAA)

lembro qdn a Joice falou cmg pra mim e o Yuri passar o ano novo com ela e o Marcos la no Catu...

juro num acreditei...kkk...serio oh a joice e o marcos tipo ain nunca tinha imaginado e qdn falei com o yuri ele tbm falou a mesma coisa ....sei la a gente mal sai com nossos irmaos,ne poxa!

é por isso e por tantas outras coisas q Joice e Marcos são tão especiais n so n minha vida quanto na vida de tanta gente,gente q eles conquistam como me conquistaram...me apeguei tanto a eles..

ah desejo repetir varias viagens com eles de novo agora sem interrupçao familiar ne!!



bjus "Como a chuva pra me molhar,quero #teus sorrisos# pra me iluminar"# j&m #

Nenhum comentário:

Postar um comentário