Trecho do livro:O grande Gatsby

"Um sorriso que compreendia a gente até o ponto em que a gente queria ser compreendido,que acreditava na gente como a gente gostaria de acreditara,assegurando-nos que tinha da gente exatamente a impressão que a gente na melhor das hipoteses,esperava causar."



terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Ritmos e rima embalam a minha vida


As vezes eu sou o seu clone e vc e o meu,nao temos o mesmo nome....♪

palavras q rima feito em versinhos,versinhos q rimam com palavras...Isso me toca!

ra ra ra... queria poder rimar feito Clarice Lispector que consegue me tocar ao menos com duas palavras.. mas muito mais tocada fico com os versos que a vida me dar...

nao os ponho num papel,nem menos os posto(assim que se escreve?!?!kkkkk)

a minha vida cheia de rimas as vezes me da vontade de chorar,as vezes vontade de rir ,as vezes somente de gritar e correr... é eu sou louca..isso eu descobri assim q pude ver a vida com olhos de quem gostaria de mudar completamente os versos de toda a vida e a rima de toda uma eternidade..queria poder juntar aos que amo e faze-los morar todos num mesmo quartinho juntos..imagine a loucura q seria..mas da mesma forma q n posso pegar todo a tristeza do mundo e joga-la num buraco sem fim..não posso pegar a quem amo e coloca-los num quartinho..as vezes da vontade de voltar a ser criança pq quem a criança ama finje estar sempre em seu quarto de boneca.Quero um dia aprender a amar e n sufocar um dos meus maiores problemas..quero aprender a aceitar as coisas antes de me machucar....:'(

a saudade de me machuca mais do que deveria .. quero q um dia o amor possa me alegrar mais do que deveria....

ain hj fui alem .. alem do que eu imaginei..entao fico por aki... //

Nenhum comentário:

Postar um comentário