Trecho do livro:O grande Gatsby

"Um sorriso que compreendia a gente até o ponto em que a gente queria ser compreendido,que acreditava na gente como a gente gostaria de acreditara,assegurando-nos que tinha da gente exatamente a impressão que a gente na melhor das hipoteses,esperava causar."



sábado, 16 de janeiro de 2010

Isso é um surto


como pode uma pessoa acordar a outra gritando??ate hj n entendo.isso me assusta!

ser amg das minhas primas é uma das coisas q mais gosto em minha vida,em uma noite de msn,teclava eu e mais duas primas,uma em natal e outra na espanha,assunto mirabolante quem sabia cozinhar..kkk ate a Joice entrou nessa(coitada n estava nem on pra se defender..eu te defendii)...hj minha tia estava meio drogada..na loja de sapatos ligamos p/mae de Larissa(2 anos) [otra prima]seu n° é 27,minha tia quem usa 27 sou eu; n tia vc usa 37.'kkkkk' Ai ai hj tirei o dia pra lembrar da Rosa[mais uma prima] quantas a gente viveu ne...to com saudades...continuo tentando me acostumar com a ausencia de Joice e Marcos...tomara q me acostume logo... falando em tia acho q ela arranjou mais um pretende bem q minha tia devia pelo menos arranjar um namoradinho n precisa se casar....so namorar mesmo isso e bom pra saude kkkkk.. olha q ela ja tem bem uns 4 mas ela n quer..ja chamou um ate de lagarto...kk minha tia so ela...hj o dia foi melhor q ontem, pelo menos a saudade de certas pessoas diminuiram e de outras aumentaram isso e um surto.. aaaaaahhhhhhhhhhhhhhh

Um comentário:

  1. meu povo n espalhem a historia dos pretendentes da minha tia pq senao to frita aiiiiiiiiiiiii nao me matem pelo amor de deus guarde pra si so vcs

    ResponderExcluir