Trecho do livro:O grande Gatsby

"Um sorriso que compreendia a gente até o ponto em que a gente queria ser compreendido,que acreditava na gente como a gente gostaria de acreditara,assegurando-nos que tinha da gente exatamente a impressão que a gente na melhor das hipoteses,esperava causar."



sábado, 23 de janeiro de 2010

Eu sei q e pra sempre enquanto durar ♪


blablabla conversa jogada fora..me recordo de momentos passados que hj me fazem sorrir..

hj se pudesse n voltaria no tempo pra muda-lo mas pra revive-los.Tenho saudades dos encontros familiares nos quais todos nós sentavamos em uma mesa gigante e começavamos a rir sem nenhum pq...saudades dos aniversarios comemorados no interior da minha casa..uns taos engraçados ,outros mais ainda.Garotas q brigavam com seus novos/ex namorados, tios obrigando aos seus sobrinhos a beber algo q n sabiamos o q era..Epoca boa a q a gente tinha q fugir da casa de uma tia pra brincar na casa da outra..Tantos arranhões,puxões de cabelos,banhos de chuva,guerra de bola d'agua,..hj n somos mas so primos,alguns se tornaram confidentes,irmãos,uns meus maiores amores e alguns ate meu diario ambulante...nunca imaginei q eles seriam tao importantes na minha vida,pensava q seriam somente lembranças de um passado alegre,ou somente pessoas q diviam cmg um sangue q ate hj n sei se é o msm.A vida passa e a cada dia sei q sem eles eu n seria o q sou,cada um com sua participaçao na minha vida,outros mais presentes agora mas q parece q estao presentes desde sempre.. Essa convivencia se tornou hj conversas no quarto ate altas hrs,conversas no msn mas q tem um valor tao grande, marcações de encontros q tao logo se realizarao,beijos e abraços dados com todo amor do mundo,trocas e de olhares com alguns certos significados q ate eu n sei decifrar.ah sera assim até q um dia as minhas lembranças n sejam mais tao presentes,q meu olhar n seja mais tao brilhante,q meus abraços e beijos n sejam mais tao calorosos e q meu coraçao n bata mas com tanta força..sempre,eternamente em minha vida,em minha alma,em meu coração.EU AMO VC'S!

Nenhum comentário:

Postar um comentário