Trecho do livro:O grande Gatsby

"Um sorriso que compreendia a gente até o ponto em que a gente queria ser compreendido,que acreditava na gente como a gente gostaria de acreditara,assegurando-nos que tinha da gente exatamente a impressão que a gente na melhor das hipoteses,esperava causar."



sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

me recompondo...


hj o dia foi mais comum do que imaginava..deu pra se chatear,sorrir,gargalhar,so naum deu pra dormir..mais um dia ester veio passar o dia.. cara to perdendo totalmente toda a vontade de um dia ser mãe e principalmente a paciência...num sabia q era tão difícil assim.. ainda bem q ela só vem passar o dia e é só alguns.. bom vou agradecer a minha mae logo,logo por toda a paciencia q a dela e enorme....ah comecei a passar parte do livro do meu tio pro pen-drive ne pra poder publicar o mais rápido possivel..sei q ele vai ficar muito feliz quando estiver nas livrarias..e eu por ter ajudado a chegar la...ja q ele n esta mais entre a gente.. cara to louca pra ir novamente com a Joice no centro espirita amei n e o q as pessoas pensam,mas qnd o povo souber q to indo pode preparar o velorio..kkkkk e isso to cada vez mais de saco cheio so de pensar q vou ter de ser baba logo,logo..NUM VOU AGUENTAR...ahh e morrendo de saudades cada dia mais da ex moradora do quarto do meio(Joice Nunes) e dos meus amigos.. aulas começem logo PLEASEEEEEEEEEE.. bye bye te mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário