Trecho do livro:O grande Gatsby

"Um sorriso que compreendia a gente até o ponto em que a gente queria ser compreendido,que acreditava na gente como a gente gostaria de acreditara,assegurando-nos que tinha da gente exatamente a impressão que a gente na melhor das hipoteses,esperava causar."



quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Mais um dia....

venho subindo as escadas e percebo que aquele quarto do meio,que nele dormia uma menina ou mulher.. os dois, ja nao tem mais a mesma vida, a mesma cara, a mesma alma..é alma isso q foi retirada junto com ela...ela se mudou pra bem pertinho mas deixou marcas pela casa toda,parece q deixou seu nome registrado em toda a casa mas principalmente no quarto do meio.. era nele quando ela mal chegava e ja ia se deitar ou pro computador ou somente ver televisao.. foi nele q no dia q lagrimas escorriam por seu rosto eu a abracei e disse pela primeira vez talvez, acho q a primeira vez que eu me lembro que ela sempre poderia contar comigo, pra tudo...queria repetir isso todos os dias mas ela ja nao mora mais aqui.. é ela é magica..eu estava triste com vontade de chorar mas bastava ver ela aquele sorriso e parece q tudo ja passava em segundos... a gente talvez nao seja tao proximas o quanto eu imagino ou o quanto eu desejo, mas cada troca de palavras ou olhares bastava pra essa amizade ou proximidade crescer..mas algo me deixa feliz.Saber q ela esta feliz..espero q ela cumpra como prometeu esta todo dia aqui.. assim eu poderei ver aquele olhar q tanto me impulsionava a sorrir .. aquele sorriso q tanto me impulsionava a gargalhar.. espero repetir inumeras vezes todas as saidas q fizemos juntas..q foram poucas mas sei q um dia serao inumeras..espero q um dia ela saiba q ela me inspira a viver..de uma forma tao linda,vejo a Joice e o Marcos e isso me inspira a amar.. e tao bonito ver eles dois juntos.. nao so mais um casal mas sim uma historia, um presente do amor...que toda a felicidade do mundo possa invadir a vida deles..e que eles saibam q eu os amo tanto e desejo poder sempre estar do lado deles nao pra ver a vida deles mas sim pra basear a minha vida o meu amor futuro no amor deles na vida deles...espero q um dia eu possa subir as escadas e n mais sentir vontade de chorar pelo quarto do meio vazio mas sim sentir alegria pq um dia passei momentos felizes ali com ela..espero ver sempre alegria em nossas vidas ^^

3 comentários: