Trecho do livro:O grande Gatsby

"Um sorriso que compreendia a gente até o ponto em que a gente queria ser compreendido,que acreditava na gente como a gente gostaria de acreditara,assegurando-nos que tinha da gente exatamente a impressão que a gente na melhor das hipoteses,esperava causar."



terça-feira, 10 de agosto de 2010

no mar da confusão eu me vi perdida.

as palavras me vieram feito um baque,eu esperava por isso,não, sinceramente eu não esperava por isso,a frase formada,cada letra,cada sibalaba ,eu pensei que tinha lido errado e reli,mas tava tudo lá ainda e a frase ainda era a mesma,o choque tambem foi o mesmo.O coração palpitou,nas minhas veias o sangue corria com mais força,a cada centimetro por onde ele passava parecia que estava em brasas,queimava a ponto de me fazer sentir dor,meu Deus ,que explosão de sentimentos ,que explosão de confusão.Sim, apartir daquele momento,a confusão tinha me invadido,seria minha companheira até que a decisão me tomasse pelos braços e me tirasse de todo aquele sufoco,queria eu poder gritar,mas o grito estava la preso por um nó invisivel na garganta ,que não me deixava sequer pedir socorro, as mãos tremulas e a letra me saia tremida demais pra que alguem pudesse entender o que estaria escrito.e ali ja não acreditava que eu era forte o bastante ,a ponto de conseguir sair daquilo sozinha,me rendia aos encantos facilmente,me sentia tão fraca que as pernas agora já não eram forte o bastante pra me fazer ficar de pé por mais alguns minutos.sim eu não sabia o que fazer,em fração de segundos uma pessoa tinha me retirado totalmente a noção do mundo,me posto num buraco de confusao,me jogado em um labirinto onde só tinha duas saidas e eu ainda nem tinha feito a minha escolha,quando se esta perdida em um mar de confusões o aconselhado é a deitar,dormir,relaxar,porém eu não conseguia fazer nada disso,exatamente NADA!
...


Um comentário: