Trecho do livro:O grande Gatsby

"Um sorriso que compreendia a gente até o ponto em que a gente queria ser compreendido,que acreditava na gente como a gente gostaria de acreditara,assegurando-nos que tinha da gente exatamente a impressão que a gente na melhor das hipoteses,esperava causar."



domingo, 29 de agosto de 2010

afundei no fundo do sofá e você sequer percebeu meu olhar baixo,como as coisas mudaram.Acho que não consigo mais prosseguir dessa maneira,tudo mudou,tudo mudou!.Não, na verdade nós mudamos,você mudou,eu mudei, a direção mudou.Mas porquer,nossos olhares se desencontraram no ultimo momento,e eu nem ao menos pude trazê-lo de volta,simplesmente porque você não me olhava mais.Você estava com algo atravessado na garganta,mas nem ao menos tentava me dizer o que era, eu somente não aguentava mais toda essa situação e como uma criança boba,meu olhos se encheram de lágrimas,minha garganta ficou amarga,meus pensamentos enlouquecidos,minha mãos trêmulas,e você nem sequer pra perguntar se eu estava bem.E agora,ah você decidiu falar,que otimo,pois entao fale - eu falei - e você olhou bem nos minha cara,mas não nos meus olhos e disse que estava tudo errado.
Oh grande novidade!
EU gritei,você gritou,nós gritamos juntos,e agr,RÁH,tudo explodiu.O mundinho cor de fantasia estava sumindo dos meus sonhos,e o que eu conseguia sentir naquele momento era uma grande ,mais uma enorme vontade de chorar,e o que você fez depois de tudo que tinha gritado na minha cara,você me abraçou,me pegou no colo como uma criança,e eu perdi o sentido de você,você perdeu o sentido de mim, nós perdemos do mundo.

Um comentário: