Trecho do livro:O grande Gatsby

"Um sorriso que compreendia a gente até o ponto em que a gente queria ser compreendido,que acreditava na gente como a gente gostaria de acreditara,assegurando-nos que tinha da gente exatamente a impressão que a gente na melhor das hipoteses,esperava causar."



terça-feira, 13 de julho de 2010

vendo seus olhos escurecerem,brilhando com um preto intenso. os dias vão passando e você se transformando em uma coisa que ainda não sei descrever... noites longas dias escuros,parece ate um filme de terror que assombra minha mente, não quero perde você para esse demônio que existe em você(levante e saia dessa escuridão)

pegue minha mão, saia desse inferno onde o pecado é a maior virtude(se levante)
*Não desista acredite em si mesmo,força, você não esta sozinho,olhe em sua volta tudo o que mais quer...Meus olhos estão vendo o que você esta passando, o Silêncio da lugar ao demônio enfurecido que está dentro de você....(me refugiando nas sombras onde o pecado é apenas uma parte de mim)


Poor.: Matheus Alves

sem dedicações né Mathues Alves u.u
Amanda'Souza ;***

2 comentários: