Trecho do livro:O grande Gatsby

"Um sorriso que compreendia a gente até o ponto em que a gente queria ser compreendido,que acreditava na gente como a gente gostaria de acreditara,assegurando-nos que tinha da gente exatamente a impressão que a gente na melhor das hipoteses,esperava causar."



terça-feira, 6 de abril de 2010


A vida ,vida ,vida...
tão imprevisivel como a chuva... como o vento que muda sempre de direção...
agora com uns sinais e amanha com outras respostas..
é sempre assim,um fim imprevisivel.. ou quem sabe não seja um fim,ou já é o fim...

É estranho pensar que agora vai ser tudo diferente,com certeza vai ser tudo diferente..
Talvez ficar "de molho" seja o aconselhavel agora,ou não,sei lá..
Na verdade já não sei mais o que fazer.. acho que vou fazer igual Zeca Pagodinho e deixar a vida me levar... é foda porque nem sempre ela nos leva pra onde a gente quer ir..Que tal agora deixar os dias passarem.. é isso é o certo a fazer eu acho,na verdade eu já não acho mais nada,já não tem mais o que achar mesmo..
=[

desculpas pelo post-tipo CRISE...
mas acabei de descobrir que a vida é uma crise ,a eterna crise de viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário