Trecho do livro:O grande Gatsby

"Um sorriso que compreendia a gente até o ponto em que a gente queria ser compreendido,que acreditava na gente como a gente gostaria de acreditara,assegurando-nos que tinha da gente exatamente a impressão que a gente na melhor das hipoteses,esperava causar."



sexta-feira, 30 de abril de 2010



<>
Amiga Parabens!!!
sabe quando ti conheci não imaginei que fosse crescer entre a gente uma aliança tão forte..
essa amizade que cresceu da gente se fortalece a cada dia e sei que a cada minuto que passa ela se torna cada vez mais verdadeira..
Mas hoje é o seu dia..e te desejo tanta coisa boa amiga,que todos seus sonhos se realizem e te façam feliz sempre ,que você possa ser totalmente realizada e que a nossa amizade(D.A.I) sempre possa existir pois sei que ela é verdadeira e me faz um bem danado que nem imagina.
Te amo demais amiga,vc e a Ingrid são mais que importantes na minha vida,quero sempre vocês ao meu lado..vc me fazem um bem danado..nossos momentos são inesqueciveis,nossas risadas,nossas comedias,estarão sempre na minha vida no meu coração..
Amo vc's demais e mais uma vez PARABENS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário